Header Ads

"Shades of Blue T2" estreia no TV Séries


Jennifer Lopez está de volta com a segunda temporada de Shades of Blue, onde são revelados segredos do passado de Harlee e sobre a sua relação com a filha.

A segunda temporada de Shades of Blue traz de novo às luzes da ribalta a detetive Harlee Santos (Jennifer Lopez) num jogo perigoso, já que a sua identidade dupla é difícil de sustentar. Harlee sente que todos os caminhos por onde anda se desmoronam atrás de si como muros instáveis, enquanto à sua volta apenas vê suspeições. A mulher permanece fiel à sua equipa da esquadra de Brooklyn e ao seu chefe, o Tenente Matt Wozniak, mas tem também que dar algo ao FBI, depois de ter sido obrigada a ser a sua toupeira infiltrada. 

A relação com Wozniak é tumultuosa mas um forte laço une os dois. Wozniak até pode aceitar a traição de Harlee, mas nunca irá esquecer. Nesta segunda temporada, a relação entre Harlee e a sua filha Cristina (Sarah Jeffery) será foco de maior atenção. A detetive faz tudo por ela e dedica-lhe a sua vida, só que tanta afeição terá, naturalmente, as suas consequências. O passado virá também ensombrar Harlee, que esconde muitos segredos. 

Shades of Blue T2 estreia a 17 de março, sexta-feira, às 22h30, no TV Séries.