Header Ads

Entretenimento, ficção e informação. Saiba o que vai mudar na TVI

 
A TVI comemora 24 anos no próximo dia 20 de fevereiro. A partir deste dia, muitas serão as novidades que surgem no canal a nível do entretenimento, ficção e informação.

A informação será um dos primeiros setores da TVI a sofrer grandes mudanças. Uma nova imagem é aquilo que o canal de Queluz promete. Novos grafismos e novos estúdios para os formatos de informação marcam a mudança no jornalismo da TVI.

http://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/583dbc310cf227b6f0aca1e0/

No que respeita à ficção, a estreia de Onde Está Elisa?, o regresso de Inspetor Max e a minissérie Jacinta são as grandes novidades da TVI para 2017. Até lá, Ouro Verde e A Impostora continuam a ser exibidos nas noites da estação.
   
No entretenimento, a primeira grande aposta surge com a estreia de Let's Dance - Vamos Dançar, já em exibição nas noites de sábado. Mas os talent-shows não se ficam por aqui. Ainda este ano, os telespetadores poderão ver Operação Triunfo e Projeto Moda. 

http://www.tv7dias.pt/img/articles/id_artigo3278_MAST%2011_resized.jpg

Em breve, chegam também à estação duas novas temporadas do programa de culinária mais visto em Portugal. Masterchef Celebridades e Masterchef Junior são duas das apostas da TVI para 2017. A estação estreia ainda um novo formato, o Pesadelo na Cozinha.

Cristina Ferreira será outra das grandes caras do entretenimento. Para além do concurso Apanha Se Puderes - a versão portuguesa de Raid the Cage - a apresentadora será ainda responsável pela nova temporada de Dança Com as Estrelas.