Header Ads

10 filmes para ver este fim-de-semana na TV portuguesa | 18 e 19 de fevereiro

 
No Pequeno Ecrã, apresentamos os principais destaques do cinema emitido pelos canais de televisão portugueses ao fim-de-semana. Nesta edição, descubra 10 filmes que poderá assistir na RTP, SIC e TVI nos dias 4 e 5 de fevereiro. 

Nota: Os horários apresentados poderão sofrer ligeiros acertos.

http://images-cdn.impresa.pt/sic/2017-02-15-stalked-by-my-neighbor.jpg-1/original/mw-680 
Vizinhança (In)segura
Sábado, 18 de fevereiro | 15h15 | SIC

Uma mãe solteira e a sua filha mudam-se para o subúrbio de Hollywood, para um bairro muito seguro, depois de sofrerem um ataque violento de um vizinho na sua antiga morada. Mas o que parecia o refúgio perfeito torna-se um novo pesadelo. Os problemas persistem no novo lar da família, e a sombra da violência continua a perseguir mãe e filha.

 
Um Refúgio para a Vida
Sábado, 18 de fevereiro | 17h45 | SIC

Katie é uma mulher recém-chegada a Southport, cidade na Carolina do Norte, trazendo consigo um passado obscuro. Logo começa uma relação com um viúvo, que tem dois filhos. A sua vida parece perfeita, até que seus segredos começam a ser revelados. Ela vai reconhecer que o amor é a única coisa que poderá salvá-la.

 
Pompeia
Sábado, 18 de fevereiro | 00h45 | SIC

Capturado e vendido como escravo, Milo torna-se num triunfante gladiador de Popeia que conquista o coração de Cassia, a filha do regente da cidade romana Pompeia. Milo encontra - se numa luta contra o tempo, procurando resgatar o seu amor do casamento negociado entre seus pais e o Senador Corvis, enquanto o monte Vesúvio entra em erupção e Pompeia se desmorona em seu redor.


 
Fama
Domingo, 19 de fevereiro | 14h45 | SIC

Talento, dedicação e trabalho árduo é o que todos os alunos da "New York City High School of Performing Arts" precisam de ter para procurar a Fama no mundo do espectáculo. Numa incrível atmosfera competitiva, atormentados por dúvidas interiores, a paixão de cada estudante vai ser posta em causa. Para além dos seus objetivos artísticos, eles terão de lidar com as questões normais da escola secundária, uma fase tumultuosa cheia de trabalhos da escola, amizades intensas, o despertar das paixões e a auto-descoberta.

 
3 Dias para Matar
Domingo, 19 de fevereiro | 17h30 | SIC

Um perigoso espião internacional está determinado em abdicar da sua vida de alto-risco para finalmente construir uma relação mais próxima com a ex-mulher e a filha, de quem manteve sempre uma certa distância como forma de a proteger. Mas primeiro ele é obrigado a completar uma última missão - mesmo que isso signifique ser confrontado com duas das tarefas mais complicadas da sua vida: apanhar o terrorista mais cruel do mundo e, ao mesmo tempo, tomar conta da filha adolescente, pela primeira vez em dez anos.

 
Plano de Fuga
Domingo, 19 de fevereiro | 23h45 | SIC

Ray Breslin, um reputado especialista mundial em estruturas de segurança, decide aceitar um desafio: conseguir fugir de uma instalação ultra-secreta e de alta tecnologia chamada "O Túmulo". Só que uma vez lá prisioneiro, Breslin descobre que foi enganado e é considerado como um verdadeiro preso de alta-segurança. Para conseguir fugir ele vê-se obrigado a recrutar Emil Rottmayer, também ele aprisionado nas mesmas condições, para o ajudar a elaborar um plano impossível que os possibilite escapar à prisão mais protegida e fortificada alguma vez construída.

http://img0.rtp.pt/EPG/imgth/phpThumb.php?src=/EPG/imagens/13826_43213_20856.jpg 
Ganhar a Vida
Sábado, 18 de fevereiro | 00h10 | RTP2
  
A comunidade portuguesa em França no centro deste belo e amargo drama da revolta de uma mulher, com Rita Blanco num dos melhores papéis da sua carreira. Cidália, portuguesa de 36 anos, vive com o marido, dois filhos e a irmã nos arredores de Paris. Um dia, o seu filho mais velho é morto pela polícia e a vida de Cidália transforma-se radicalmente. Lança-se num protesto contra o abuso de autoridade das forças policiais que irá isolá-la quer da família quer da comunidade portuguesa. 

http://img0.rtp.pt/EPG/imgth/phpThumb.php?src=/EPG/imagens/32136_37630_91789.jpg
O Grande Gatsby
Domingo, 19 de fevereiro | 17h30 | RTP1
A história do aspirante a escritor, Nick Carraway, que deixa o Oeste para ir para Nova Iorque na primavera de 1922, uma era de baixa moral, de um jazz deslumbrante e de reis do contrabando. Perseguindo o Sonho Americano, Nick instala-se perto da casa do misterioso milionário Jay Gatsby e também da casa da sua prima Daisy e o seu mulherengo marido de sangue-azul, Tom Buchanan. É assim que Nick é atraído para o cativante mundo dos super-ricos, das suas ilusões, dos seus amores e deceções. Nick assiste, dentro e fora do mundo em que habita, à história de um amor impossível, sonhos incorruptíveis e amargas tragédias, levando-nos até às nossas lutas do mundo atual.
http://cdn32.sptndigital.com/sites/pt.axnwhite/files/styles/image_1170x658/public/ct_movie_f_primary_image/3g34lg2gced2laufqrofygppldu.jpg?itok=dg_Cha8m 
Nanny McPhee - A Ama Mágica
Sábado, 18 de fevereiro | 15h55 | TVI
A Ama McPhee (Emma Thompson) é um pessoa com poderes mágicos e uma figura desconcertante, que entra na casa do recentemente viúvo Mr. Brown (Colin Firth) e tenta amansar as suas sete crianças extremamente mal-comportadas. As crianças, guiadas por Simon, o rapaz mais velho, conseguiram afugentar 17 amas e estão certas de que não vão ter qualquer problema em fazer o mesmo com esta. Mas, quando a Ama McPhee assume o controlo, eles reparam que o seu comportamento vergonhoso agora conduz rápida e magicamente a consequências assustadoras.

http://static.globalnoticias.pt/storage/DN/2012/big/ng1857615.jpg
Amor e Outras Cenas
Sábado, 18 de fevereiro | 00h00 | TVI

George e Linda são um casal de Manhattan à beira de um ataque de nervos. Quando George é "dispensado" do seu trabalho ficam com apenas uma opção: mudarem-se para a casa do detestável irmão de George em Atlanta. No caminho, George e Linda descobrem Elysium, uma comunidade idílica composta por coloridas personagens, com uma maneira diferente de olhar para o mundo que os rodeia. Dinheiro?... Não compra alegria! Carreira profissional?... Quem precisa disso?! Roupa? Só se quiseres muito… Será Elysium o recomeço que George e Linda tanto precisam? Ou será que a mudança de perspetiva lhes trará mais problemas do que soluções?