Header Ads

Ivo Canelas no elenco de duas séries norte-americanas em 2017



O português Ivo Canelas irá participar em duas séries norte-americanas. Emerald City e Into The Badlands são as produções que contarão com a participação do ator.

A série Emerald City, produzida pelo canal NBC, é uma nova versão do clássico O Feiticeiro de Oz, o filme de 1939. Esta versão moderna produzida para televisão estreou a 15 de janeiro em Portugal, através do canal TV Séries.

Na produção, o ator teve uma "participação muito pequena", mas contracenou com uma das personagens principais, o feiticeiro. "Quando me convidaram e me disseram que ia contracenar com o Vincent D"Onofrio, por mim até podia ser figuração que eu faria", explicou Ivo Canelas ao Diário de Notícias. 

Em Into the Badlands, Ivo Canelas terá um papel de maior destaque e irá interpretar Baron Rojas no segundo e terceiro episódios da segunda temporada. A série de artes marciais é exibida no AMC mas ainda não tem data de estreia em Portugal.

O objetivo do ator é conseguir trabalhar em Portugal e fora do país em simultâneo. "Em toda a minha vida, apostei em trabalhar em vários sítios, seja em Portugal ou lá fora. Gosto de ir para onde houver trabalho", referiu o ator. Recorde-se que Ivo Canelas é o protagonista da nova série da RTP1, Filha da Lei.