Header Ads

"O Caçador e a Rainha do Gelo" estreia no TV Cine 1


Todos os contos de fadas têm a mesma premissa: a luta do Bem contra o Mal. E o Caçador e a Rainha do Gelo, de Cedric Nicolas-Troyan, não foge à regra. Duas rainhas, um caçador e uma maldição prestes a ser quebrada...

Quando a Rainha Ravenna (Charlize Theron) descobre que a sua irmã mais nova, a Rainha Freya (Emily Blunt) se envolveu com um homem casado e de má reputação, não vê o caso com bons olhos. Freya, a Rainha do Gelo acaba por engravidar e ter uma filha, que é morta pelo pai. Enraivecida e desesperada, Freya mata o seu antigo amante com os seus poderes gelados e foge do reino, refugiando-se no seu Palácio de Gelo.

Amargurada, promete nunca mais amar e fechar o seu coração a qualquer emoção. Por isso, decide criar um universo de guerreiros e caçadores. Manda raptar todas as crianças da região, de forma a poder formar um temível e imbatível exército. Mas mais que um batalhão de caçadores e guerreiros, Freya impõe que os seus soldados endureçam o coração, para que nunca venham a sofrer por amor tal como ela sofreu. 

Entre dois dos seus recrutas estão Eric (Chris Hemsworth) e Sara (Jessica Chastain), que se destacam pela bravura e pela sua ferocidade. Mas o inevitável acontece e os dois apaixonam-se e planeiam fugir do Reino do Gelo. Sentindo-se traída e voltando a sofrer como prometera nunca mais acontecer, Freya resolve recorrer à sua pérfida irmã, Ravenna, a Rainha Má, para juntas espalharem as trevas pelo mundo inteiro e esmagarem a paixão de Eric e Sara. Será que o Bem triunfará?

O Caçador e a Rainha do Gelo estreia a 6 de janeiro, sexta-feira, às 21h30, no TV Cine 1.