Header Ads

"Domingos com Pipocas" traz cinema de animação ao Canal Panda


No primeiro mês de 2017, o Canal Panda preparou uma maratona de filmes para as tardes de domingo. Domingos com Pipocas é o espaço que lhe traz uma nova produção todas as semanas, às 17h30. 

Depois de Madagáscar ter ido para o ar no dia 1 de janeiro, seguem-se mais quatro filmes de animação dedicados a toda a família. 

No dia 8 de janeiro é exibido Barbie: Uma Vida de Sereia 2. Nesta aventura, a boneca mais famosa do mundo regressa como Merliah, uma divertida e elegante campeã de surf, que é também uma mágica sereia. Merliah viaja para a Austrália para a prova final do campeonato de surf. Quando a malvada sereia Éris elabora um plano com o objetivo de ser Rainha de Oceana, Merliah e os seus amigos do mar mergulham para travar a ameaça. 

A 15 de janeiro é a vez de Sherk ir para o ar. O famoso Ogre está de volta à televisão, tendo como missão principal salvar a alegre e independente princesa Fiona, com a ajuda do seu amoroso burro fala-barato e recuperar das mãos do astuto Lorde Farquaad o seu adorado pântano.

Já a 22 de janeiro, Monstros vs Aliens é a aposta do Canal Panda. Neste filme, Susan Murphy está prestes a casar com Derek Dietl, um repórter de TV que sonha em ascender profissionalmente. No dia de seu casamento, ela é atingida por um meteorito, oriundo de um planeta que explodiu recentemente. A radioatividade do objeto espacial faz com que ela cresça até à altura de 15 metros. Sem saber o que está a acontecer, Susan é capturada pelo exército e confinada numa base secreta, onde estão alojados outros monstros.

No dia 29 de janeiro, Winx Club, O Segredo do Reino Perdido é o último filme a ir para o ar. A história passa-se no Reino da Dimensão Mágica, no qual uma menina um dia descobre que era uma fada e uma princesa. Desde então, a vida dela mudou e tornou-se um conto de fadas. Bloom tem de descobrir a verdade sobre os seus verdadeiros pais e, por isso, parte com as suas amigas inseparáveis, as Winx, para o planeta Hoggar, para conhecer Hagen, o Senhor do Aço Brilhante, que lhe pode dar informações preciosas.