Header Ads

"Convergente" estreia no TV Cine 1



A saga Divergente aproxima-se do seu apogeu, com Tris e Quatro a serem confrontados com mentiras cada vez mais elaboradas e ilusões cada vez mais perfeitas.

Depois dos acontecimentos que abanaram a estrutura de castas de Chicago, que vivia num ambiente de paz artificial, Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James), na companhia do seu fiel exército de companheiros e amigos de sobrevivência, Caleb (Ansel Elgort), Christina (Zoë Kravitz), Tori (Maggie Q) e Peter (Miles Teller), não encontram outra escapatória que não abandonar os limites da cidade. 

Durante mais de duzentos anos um muro rodeou a distópica Chicago, como símbolo de proteção contra o caos que destruiu o mundo lá fora. Mas o que Tris, Quatro e os restantes vêm encontrar cá fora é um núcleo composto pelos melhores cientistas que alegam que têm vindo a trabalhar para libertar a cidade da prisão a que tem sido votada, através da observação diária e minuciosa de todos os passos dos convergentes e divergentes. Para terminar com este sistema rígido o núcleo de cientistas está disposto a cortar o mal pela base, nem que isso implique destruir Chicago. De que lado poderá ficar Tris? 

Da série Divergente, Convergente, de Robert Schwentke, estreia a 10 de fevereiro, sexta-feira, às 21h30, no TV Cine 1.