Header Ads

"Com Carrie Fisher e Debbie Reynolds" estreia dia 10 no TVCine 2


Com a morte precoce de Carrie Fisher no final de 2016, ano em que o mundo também perdeu uma grande estrela de Hollywood, a sua mãe, Debbie Reynolds, o TV Cine 2 exibe o documentário Bright Lights: Com Carrie Fisher e Debbie Reynold, retrato da relação entre as duas atrizes com fortes personalidades que eram rainhas em Beverly Hills à sua maneira.

Com o selo de qualidade da HBO, Bright Lights: Com Carrie Fisher e Debbie Reynolds, de Alexis Bloom and Fisher Stevens, este é um retrato emocionante sobre a vida e a relação de duas estrelas de Hollywood, a eterna Princesa Leia e a sua mãe Debbie Reynolds, nomeada a um Óscar e cinco Globos de Ouro, dona de uma estatueta dourada pelo seu trabalho humanitário.


Ao logo do documentário, o espetador vai conhecer álbuns de família de quando Carrie nasceu que mostram a total rendição de Debbie à filha, vai envolver-se com as duas em palco e conhecer como vivia o velho mundo clássico de Hollywood. Vai emocionar-se com o já visível declínio de uma grande dama do cinema, Debbie, e com a reação ao mesmo tempo divertida e emocional da filha ao ocaso da mãe. 

Bright Lights: Com Carrie Fisher e Debbie Reynolds recebeu aplausos do público e da crítica em prestigiados festivais de cinema, como o Festival de Cannes, Telluride e Nova Iorque. O documentário estava previsto estrear na HBO mais à frente no ano, mas devido ao desaparecimento recente das duas atrizes, a estreia foi antecipada para 7 de janeiro. Apenas 3 dias depois, a 10 de janeiro, o TV Cine 2 exibe Bright Lights: Com Carrie Fisher e Debbie Reynolds

Bright Lights: Com Carrie Fisher e Debbie Reynolds estreia esta terça-feira, 10 de janeiro, às 22h, no TVCine 2.