Header Ads

"Amália - O Musical" está de volta ao Teatro Politeama

 
O musical Amália está de volta ao Teatro Politeama a partir do dia 9 de fevereiro de 2017. Encenado por Filipe Lá Féria, o espetáculo original esteve seis anos em cena, tendo contado com 1.375 representações e mais de 3 milhões de espetadores.

O musical surge a partir daquela que foi uma das últimas vontades de Amália Rodrigues. A fadista manifestou, em 1998, o desejo de ver a sua vida num grande musical. Em 1999 o musical subiu a cena no Casino do Funchal tornando-se num dos maiores sucessos de sempre a nível nacional e internacional.

Amália – o Musical é um espectáculo transversal, baseado na biografia de Amália Rodrigues, escrita por Vítor Pavão dos Santos e passada para o palco por Filipe La Féria. O musical reúne em palco uma orquestra ao vivo e um elenco de luxo, com Alexandra no papel principal, interpretando a figura de Amália na maturidade.

Esta nova versão terá a participação de todo o elenco original que reúne nomes como Alexandra, Anabela, Liana, Carlos Quintas ou Tiago Diogo, tendo um elenco com mais de mais de 50 fadistas, atores, bailarinos e músicos.

Os bilhetes já estão à venda em https://laferia.bol.pt/Comprar/Bilhetes/44910-amalia_o_musical-teatro_politeama/ ou através dos números 213 405 700 e 964 409 03. Os preços variam entre os 10€ e os 30€ e o espetáculo estará em cena de quarta a sábado às 21h30 e aos domingos pelas 17h00.