Header Ads

Novos episódios de "Vikings" no TV Séries


Rei morto, rei posto ou... será que não? Ragnar o mais famoso dos monarcas vikings,  dizia-se morto, mas o que é certo é que vai regressar ao mundo dos vivos para ver o que os seus descendentes andam a fazer e travar nova batalha com o rei de Wessex. 

Ninguém no mundo sangrento dos vikings esperava o reaparecimento de Ragnar (Travis Fimmel) , depois de uma humilhante e estrondosa derrota contra os franceses, no final da primeira temporada. Apenas o tenebroso The Seer (John Kavanagh) previa o regresso do rei e por isso avisou um dos seus filhos, Bjorn (Alexander Ludwig), com o anúncio de uma temporada de caos, lutas internas, vingança e violência extrema. 

A tradição viking baseia-se na meritocracia e se um rei perde uma batalha importante deve abandonar o trono, mas Ragnar não é um rei qualquer. Mesmo na sequência de uma derrota humilhante, Ragnar remeteu-se a um período de reclusão. Volta agora, disposto a ver o que andam a fazer os seus pouco leais filhos na sua ausência, mas também porque tem um assunto pendente com o rei Ecbert de Wessex (Linus Roache) . 

Vikings T4 estreia a 12 de dezembro, segunda-feira, às 22h45, no TV Séries.