Header Ads

TVI estreia novos episódios de "Hawai: Força Especial"


A TVI estreia este sábado, dia 3 de setembro, às 14h10, os dois primeiros episódios da nova temporada de Hawai: Força Especial. Os episódios inéditos desta produção serão emitidos todos os sábados, depois do Jornal da Uma.

Hawai Força Especial é uma abordagem contemporânea à série clássica sobre um grupo de intervenção de elite cuja missão é banir o crime que surge à costa das praias soalheiras daquelas ilhas. 

Steve McGarrett (Alex O’Loughlin), detetive e ex-militar da marinha, regressa a Oahu para investigar o assassinato do seu pai após o antigo governador do Hawai o ter persuadido a juntar-se à nova equipa. Ele dita as regras, sem restrições, e tem toda a autoridade para perseguir os maiores bandidos da cidade. 

Danny "Danno" Williams (Scott Caan), um ex-polícia de Nova Jérsia, junta-se a McGarrett. Um homem trabalhador, que prefere arranha-céus às praias, mas que está empenhado em manter as ilhas em segurança para a sua jovem filha. Chin Ho Kelly (Daniel Dae Kim) é um ex-detetive de Honolulu e o ex-protegido do pai de McGarrett, que foi erradamente acusado de corrupção. 

Dr. Max Bergman (Masi Oka) é um médico legista muito peculiar e Kono Kalakaua (Grace Park), a prima de Chin, é uma bela e corajosa nativa, ansiosa por se estabelecer entre a elite do departamento e o capitão Lou Grover (Chi McBride), que chefiou a equipa de SWAT do Hawai. Juntando-se a eles está Jerry Ortega (Jorge Garcia), um antigo colega de escola de Chin e o especialista em teorias da conspiração da ilha.