Header Ads

SIC Radical com várias novidades em setembro


A SIC Radical tem várias novidades reservadas para o mês de setembro. Uma delas é o regresso do CC All Stars, com um formato renovado, novo cenário e com muitas novidades.

O programa apresentado por nomes como João Paulo Sousa,  Rita Camarneiro ou Guilherme Fonseca está de volta na próxima segunda-feira, dia 5 de setembro,  a partir das 17h00, em direto.
Para além  desta, existem as outras novidades e estreias durante todo o mês de setembro. A estreia de Face Off, no dia 3 de setembro, às 17h3o, é outros dos destaques. Este é um reality show americano, no qual um grupo de maquilhadores criam próteses para filmes, como aquelas que encontramos nos filmes de terror ou ficção cientifica. A actriz McKenzie Westmore é a apresentadora e o vencedor ganha 100 000 doláres, um carro e uma viagem VIP a um local de caracterização da Kryolan.

Outra das novidades para setembro é o reality-show Dating Naked que estreia dia 17 de setembro, sábado, a partir das 00h15. O formato vai para o ar todas as semanas e combina vários casais heterossexuais que são rotineiramente trocados com outros parceiros, passando a maioria do tempo nu. Amy Paffrath é a anfitriã mas abstém-se da nudez. O programa é gravado numa ilha paradisíaca. 

Para além destas novidades, também a 15ª temporada de Hell’s Kitchen já arrancou, no passado dia 1 de setembro quinta-feira, sendo emitida de segunda a quinta-feira, pelas 22h45.

A estreia de Ink Master (dia 19 de setembro, às 20h30), o início de American Ninja Warrior (dia 15 de setembro, às 19h45), o regresso de Kitchen Nightmares (dia 24 de setembro, às 21h15) e a 2ª temporada de Acquitted (a 24 de setembro, às 22h45) são outros dos destaques do mês de setembro.