Header Ads

Oceana Basílio: “Ao fim de um ano em novela sente-se que se precisa de renovar“

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnmJgd8KvSyU3XDQognF8qQrr8o_oHyjL2hdxtVxGGxTiN3Lqfj0wBTbVkDoepep4-AWMRppqCqlXbmJmz6XdhDyPtwXlR4tmwmh6necnQcHZVBiQZxQrVKljpE650-JVXsawcqHtO4xA/s1600/Sem+T%25C3%25ADtulo.png

Oceana Basílio é uma das caras que compõem o elenco de Amor Maior, a nova telenovela da SIC. A atriz fez ainda um balanço de Bem-Vindos a Beirais, o projeto no qual participou durante dois anos e meio. 

Bem-Vindo a Beirais foi dos trabalhos mais intensos que tive até hoje e de grande desgaste físico. O ritmo é igualzinho ao de uma novela e sendo protagonista tive uma grande carga”, explicou à revista TV7Dias. “Ao fim de um ano em novela sente-se que se precisa de renovar, dois anos e meio é dose”, concluiu. 
 
Depois de alguns meses a descansar, Oceana regressa agora à televisão em Amor Maior. Na trama, será Miranda, uma antiga Bailarina e, para preparar este projeto, a atriz teve aulas de dança. 

“Tivemos vários géneros de aulas. Acho que nos saímos todas muito bem e agora vamos ver como ficou. A Miranda vai contratar várias bailarinas. Desenrasquei-me bem, teve de ser”, confessou a atriz à referida publicação.