Header Ads

Inês Aguiar regressa à ficção da SIC

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiHo2Tg7_hYFjbjkIuyts5jYgrySCKn4q16sYrXgzd9HMtjysDOLWPOdRQt_CXd4MDRcMueUM8dLD3Emzm3ojEkNoYM476n33ymVdslDnygF5jeG1jjLXIQZ9TEo9DJkKIGB10W-vYkwKwr/s1600/Joana+aguiar.fw.png

Depois de dar vida a Carlota em Mar Salgado, Inês Aguiar está de volta à ficção da SIC. Em Rainha das Flores, a atriz volta a contracenar com Joaquim Horta. Enquanto que na novela anterior eram pai e filha, agora serão tio e sobrinha. 

Em Rainha das Flores, a atriz será Rita, uma jovem de Vila Real que muda o seu comportamento na adolescência, depois de perder o pai um ataque cardíaco. Torna-se calculista, dissimulada e faz de tudo para chamara a atenção, adianta a TV7Dias. 

Quando a mãe vai viver para Espanha, Rita muda-se para Tomar e vai viver com Samuel (Joaquim Horta), o seu tio. O padre não se sente à vontade por te-la consigo no seminário e a rapariga acaba por viver com Piedade (Marina Mota). 

Em Lisboa, Rita acaba por se tentar integrar no grupo dos grafitis e é aí que conhece Rafa (João Arrais), com quem terá um relacionamento.