Header Ads

Música da Semana #8 | Ela Gosta De Mim Assim


Ela Gosta De Mim Assim é a nova música de David Fonseca, num inesperado dueto com Bruno Nogueira. O tema faz parte do EP Outtakes, um conjunto de quatro canções que ficaram de fora do disco Futuro eu e que são agora divulgadas numa edição digital. 

"E um dia acordo e dou por mim ao lado do Bruno Nogueira a entrar pela porta cor-de-rosa de um videoclip de 1986 de Paul Simon. E depois acontece isto.", conta David Fonseca sobre este novo tema que já conta com mais de 40 mil visualizações em menos de três dias.



David Fonseca é um dos mais reconhecidos músicos portugueses da atualidade. No álbum Futuro Eu apresenta, pela primeira vez, músicas originais escritas em português.

O grupo Silence 4, que surgiu em 1998, marca o início da sua carreira. Em 2003 lança-se a solo, com a edição do seu primeiro disco, "Sing Me Something New, onde explora novas facetas de compositor e intérprete.

David Fonseca fez ainda parte do projeto Humanos, em 2004, dando voz a temas inéditos de António Variações ao lado de Manuela Azevedo e Camané.

Música da Semana - 8ª Edição
por André Pereira e Rita Pereira