Header Ads

"A Viagem de Arlo" estreia no TV Cine 1


E se o asteróide que atingiu a Terra há milhões de anos e que extinguiu os dinossauros tivesse seguido viagem depois de passar perto do nosso planeta? A resposta é clara: os gigantescos seres habitariam ainda hoje a Terra e viveriam lado a lado com os humanos...

Arlo é muito trapalhão, característica que enfurece o seu pai, que não consegue ver nele um digno sucessor. Arlo é tão bondoso que deixa escapar de uma armadilha preparada pelo pai um pequeno humano, Spot. O pai assiste a tudo e fica muito desiludido, obrigando-o a perseguir o humano quando começa a chover.

O pai de Arlo acaba por ser levado pela enxurrada e o pequeno dinossauro perde os sentidos quando bate com a cabeça. Assim que acorda é ameaçado por uma criatura demoníaca e salvo por Spot. A partir daí, nasce uma improvável amizade entre estas duas espécies rivais. Juntos vão percorrer uma longa viagem pelo planeta, sempre ameaçados por outros dinossauros, bem mais temíveis que todos os que Arlo conheceu.  Mas será que a viagem chegará a bom destino?

A Viagem de Arlo estreia a 3 de julho, domingo, às 21h30, no TV Cine 1.