Header Ads

"Portugal em Festa". Caras da SIC e TVI comentam fim do programa


O Portugal em Festa chegou ao fim este domingo, na SIC. Depois de cerca de três anos de emissões, a equipa do formato despediu-se dos portugueses. Nas redes sociais, várias caras da SIC e da TVI demonstraram a sua opinião sobre o final do programa.

Nuno Eiró e Leonor Poeiras, apresentadores do Somos Portugal, na TVI, foram dois dos profissionais que se mostraram solidários com os colegas do canal concorrente. "Beijo grande para todos ! Temos em comum os quilómetros , o frio, o calor, as gentes da nossa terra e momentos que nunca ninguém nos vai poder tirar! Estamos Juntos!", escreveu o apresentador no Facebook.


Já Leonor Poeiras, realçou que adora fazer o Somos Portugal e sabe que os seus "companheiros de domingo na SIC sentem o mesmo no Portugal em Festa". A apresentadora deixou ainda uma mensagem de apoio aos colegas. "É com toda a amizade que mandamos muitos beijos à Rita Ferro Rodrigues, ao João Baião e ao resto da equipa da concorrência. Um programa que hoje se despede do público e que sabemos que vai ficar guardado para sempre nas boas memórias dos nossos amigos! Aproveitem tudo hoje, seus lindos! Façam uma grande festa! Um beijo nosso!", concluiu.

Por seu lado, Rita Ferro Rodrigues decidiu responder a algumas críticas dos utilizadores do Instagram que saudaram o término de Portugal em Festa. "Agradeço, registo e respeito todas as opiniões e comentários. Respeitem também uma equipa que trabalhou com afinco durante três anos. Algumas destas pessoas vão ficar desempregadas e penso que merecem consideração e respeito. Obrigado", explicou Rita.


"Foram dois anos fantásticos. Conheci melhor Portugal e conheci o seu melhor. Encontrei gente boa, ouvi belas histórias provei sabores únicos. Foram dois anos. Tempo para fazer grandes amizades e partilhar sentimentos. Aprendi muito, esforcei-me bastante, concretizei um sonho. Obrigado a todas as pessoas com quem trabalhei", escreveu Zé Manel, o repórter do formato da SIC no seu Facebook oficial.
André Pereira