Header Ads

"5 Para a Meia-Noite". António Raminhos substitui Rui Unas


António Raminhos é o apresentador do 5 Para a Meia-Noite desta terça-feira, dia 3 de maio. O vencedor do Troféu TV 7Dias de Melhor ator humorista em 2015 irá substituir Rui Unas, que estará fora do país.

Raminhos contará com os convidados Fafá de Belém, Marco Costa e Ana Banana, que estarão sentados no sofá do programa para cerca de 60 minutos de conversa. Segundo o DN, o humorista não vê esta experiência como um "teste às suas capacidades de apresentação".

"Vou ser muito sincero. Não sei se vai correr bem. Tenho medo que a montanha vá parir um rato. É a primeira vez que faço isto, se calhar a segunda corria melhor. Comigo a segunda corre sempre melhor. Sei que há muita gente que me apoia e muita gente que espera que seja uma valente bosta. Eu só espero que chegue aí às duas manhã e eu vá dormir um soninho descansado", escreveu o humorista, em tom de brincadeira, no seu Facebook.
André Pereira