Header Ads

Mariana Monteiro: "Coração D'Ouro não podia ter corrido melhor"


As gravações de Coração D'Ouro chegaram ao fim há uns dias e os atores reuniram-se para celebrar. Algumas caras que fazem parte da produção da SIC deram a sua opinião sobre o projeto, tal como é o caso de Mariana Monteiro.

Para a atriz, esta é a primeira novela de Mariana Monteiro na SIC. "Não podia ter corrido melhor" revelou a atriz que dá vida a Inês ao Notícias TV. "Todos os bons projetos resultam numa relação que se deve manter", conclui.

Também Cláudia Vieira se mostrou agradada com a trama assinada por Pedro Lopes. "Não deixa de ser praticamente um ano em que estamos dedicados a uma personagem, em que a criámos, alimentámos e vestimos quase diariamente", sublinhou a atriz.

Também João Reis, o Henrique de Coração D'Ouro, fez um balanço positivo e considera que o final da sua personagem é  justo. "Foi um projeto que me deu um gozo enorme", realçou.

Luciana Abreu, António Cordeiro, Ana Zanatti, Anabela Teixeira, Alexandre de Sousa e Cristina Cavalinhos foram outros dos atores que marcaram presença. Coração D'Ouro irá manter-se em antena até setembro, altura em que estreia Golpe do Destino.