Header Ads

"Deixem o Pimba em Paz" regressa a Lisboa com entradas livres

Foto: Filipe Ferreira / Público
O espetáculo musical Deixem o Pimba em Paz, protagonizado por Bruno Nogueira e Manuela Azevedo, está de volta a Lisboa no próximo dia 10 de junho. Inserido nas comemorações das Festas de Lisboa 2016, o concerto acontece no Terreiro do Paço às 22h e as entradas são livres.

“No dia 10 de Junho o Deixem o Pimba em Paz estará com a Orquestra Metropolitana de Lisboa no Terreiro do Paço, incluído na programação das Festas de Lisboa, depois de um simpático, mas pouco ponderado, convite da EGEAC. Será no dia de Portugal, o que já é dizer muito sobre o estado do país", refere Bruno Nogueira, em jeito de brincadeira.

Com arranjos de Mário Laginha, Filipe Melo e Nuno Rafael, Bruno Nogueira e Manuela Azevedo reinventam sucessos da música pimba, de uma forma nunca antes vista. Ao seu lado estarão nomes como Jorge Palma, Marante e Sara Tavares. 

"Posso garantir muito poucas coisas, mas uma delas é que nos vai saber bem cada minuto que estivermos em palco com a Orquestra Metropolitana de Lisboa. Se isso vos acontecer também, temos tudo o que precisamos para uma noite feliz", explica o humorista.