Header Ads

"Chocolate com Pimenta" está de volta à televisão portuguesa


Chocolate com Pimenta está de volta à televisão portuguesa no próximo dia 28 de março, às 19h. A comédia romântica de Walcyr Carrasco é a nova aposta do canal Globo, exclusivo da NOS, para o final da tarde.

A escolha foi feito pelos telespetadores, que votaram na sua novela preferida. Com 58% dos votos, a trama foi a eleita, deixando Cabocla para trás, com 42% da preferência. Esta foi a terceira vez que a Globo lança a votação em Portugal, tendo sido Ricardo Pereira a conduzir os vídeos de promoção a esta iniciativa.
Chocolate com Pimenta é uma história que se passa nos anos 20, na qual a humilde Ana Francisca (Mariana Ximenes) se apaixona por Danilo (Murilo Benício), típico menino rico que aposta com os amigos conquistá-la. A aposta, porém, tem o efeito contrário, e Danilo encanta-se pela jovem, para fúria de Bárbara (Lília Cabral) e da falsa ingénua Olga (Priscila Fantin), cujas artimanhas acabam por separar o casal. 

Comovido com o desgosto de Aninha, o seu patrão decide casar-se com ela, numa relação meramente fraternal. Os dois passam a viver em Buenos Aires, onde Aninha se torna uma mulher refinada, regressando, anos depois, já viúva, e disposta a vingar-se de quem a ridicularizou no passado. 

André Pereira