Header Ads

"Anatomia de Grey" e "Scandal" regressam hoje à Fox Life

 
Depois de um hiato de dois meses, duas das mais populares séries da FOx Life estão de volta ao canal. Hoje, dia 17 de fevereiro, os espetadores vão poder continuar a assistir ao desenrolar da vida das suas heroínas: Meredith Grey e Olivia Pope.

A estreia da segunda parte da 12ª temporada de Anatomia de Grey acontece às 22h20. Logo depois, às 23h10, é a vez da estreia da 2ª parte da 5ª temporada de Scandal.
 
Vencedora do Golden Globe de 2007 para melhor Drama Televisivo e nomeada para vários Emmy Awards, incluindo a categoria de Melhor Série Dramática, Anatomia de Grey é considerada uma das melhores séries de televisão dos últimos anos. O drama médico segue as vidas pessoais e profissionais de um grupo de médicos no Hospital Grey Sloan Memorial, em Seattle. A décima segunda temporada regressa com a emissão do episódio nove intitulado de ‘The Sound of Silence’.

Já a quinta temporada de Scandal regressa com a emissão do nono episódio intitulado de ‘Baby It’s Cold Outside’. Neste episódio, Olivia sente-se cada vez mais frustrada à medida que tem de desempenhar algumas responsabilidades como primeira-dama na Casa Branca. Entretanto, Mellie prova o quão poderosa pode ser e Jake e Huck continuam a caça a Rowan.

André Pereira