Header Ads

Fox estreia novos episódios de 6 séries

 

O mês de janeiro marca o regresso de várias séries ao canal FOX. A partir de dia 4 de janeiro, o canal estreia as novas temporadas de Sleepy Hollow, Investigação Criminal: Los Angeles, Investigação Criminal: Nova Orleãs, Hawai Força Especial e Scorpion.

A terceira temporada de Sleepy Hollow estreia no dia 4 de janeiro, às 22h15. Na nova temporada  a ação, a intriga e os "Ichabodismos” continuam a dominar os episódios.

A partir de 6 de janeiro, as quartas-feiras do canal são dedicadas a Investigação Criminal”. A sétima temporada de  Investigação Criminal: Los Angeles estreia às 22h15 e traz de volta Daniela Ruah no papel de Kensie Blye, Chris O'Donnell como Agente Especial "G" Callen e LL Cool J como Agente Especial Sam Hanna.

Também dia 6 de janeiro, às 23h10, estreia a 2ª temporada de Investigação Criminal: Nova Orleãs, fazendo regressar aequipa liderada pelo agente especial Dwayne Pride.

A sexta temporada de Hawai Força Especial chega dia 7 de janeiro, às 22h15. Nos novos episódios as aventuras de Steve McGarrett (Alex O’Loughlin), Danny "Danno" Williams (Scott Caan), Chin Ho Kelly (Daniel Dae Kim), do Dr. Max Bergman (Masi Oka) e de Kono Kalakaua (Grace Park) prometem prender os espectadores.

Scorpion estreia a nova temporada a 7 de janeiro, às 23h10.  A série conta a história do  génio excêntrico Walter O'Brien (Elyes Gabel) e da sua equipa de brilhantes desajustados que compõem a última linha de defesa contra ameaças complexas e de elevada tecnologia da idade moderna.

André Pereira