Header Ads

TVI aposta em 'Natal Especial' no dia 24

 

Esta quinta-feira, a TVI e a Coral Europa juntam-se à Santa Casa da Misericórdia, numa emissão especial intitulada Natal Especial, que será apadrinhada por Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha, Fátima Lopes, João Montez, Olívia Ortiz e Marta Cardoso.

A festa acontece ao longo de aproximadamente oito horas - das 10h10 às 13h e das 14h30 às 20h - durante a qual a estaçã irá proporcionar uma emissão repleta de surpresas, com música, momentos divertidos e histórias emocionantes.

Ao longo da tarde, o Natal Especial contará ainda com a presença de um vasto leque de artistas musicais e muitos rostos conhecidos dos portugueses. No horário da manhã, o destaque principal irá para o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela Santa Casa, com a emissão, em direto, da extração da Lotaria de Natal.

Para que a magia desta quadra possa estender-se aos espectadores que nos acompanham em casa será lançado um passatempo especial, com um prémio de 24.000€, que poderá ser ganho ao ligar para o 760 100 555 (0,60€ + IVA).