Header Ads

Cristina Ferreira fala sobre a condição de figura pública


Atualmente, Cristina Ferreira é um dos rostos mais conhecidos da estação de Queluz, com uma carreira bastante sólida e que tem vindo a extravasar o mundo televisivo. Contudo, neste momento, a atriz admite sentir saudades do anonimato que perdeu com o passar dos anos. 

Em declarações ao jornal Correio da Manhã, a anfitriã de Você na TV! afirmou: "Era fácil ter-me deslumbrado, mas sempre fiz as coisas com os pés assentes na terra. Às vezes, até sinto falta de ir a um shopping sem ninguém me conhecer". 

Contudo, esta adiantou que já se habituou à situação e que tenta diariamente alcançar o equilíbrio entre a fama e a vida pessoal. "A nível pessoal tenho momentos menos bons, como todas as pessoas, nem tudo me corre bem, mas desvalorizo. (...) Já me atormento muito pouco com aquilo de que não gosto e com as pessoas que se calhar não são as mais certas para a minha vida", rematou.

Carolina Bico