'A Única Mulher'. Conheça o final de Santiago e Francisca
A primeira temporada de A Única Mulher está a chegar ao fim e os finais das personagens já começam a ser conhecidos. Francisca e Santiago são um dos casais mais populares da história da TVI. Depois de muitos arrufos, o casal volta a entender-se e Francisca consegue entregar-se ao brasileiro. Apaixonada, ela promete: “Não vou deixar que mais ninguém se meta entre nós.”
No último episódio da primeira temporada, os dois conversam, e o brasileiro reforça que continua a gostar dela, mas esta diz que agora é tarde, porém acabam por beijar-se. Rafaela assiste a parte da conversa e depois acaba por ir para baixo do chuveiro chorar. Francisca vem dos cacifos, apressada, e vai ter com Clara, que percebe que a conversa não correu bem. Saem.
Rafaela sai do duche e Santiago fica surpreendido ao vê‑la. Tenta desculpar‑se. A amiga disfarça o ressentimento e diz‑lhe que acha melhor não continuarem juntos. O brasileiro senta‑se no chão com lágrimas nos olhos e recorda Francisca.
Pouco depois, a filha de Pilar decide voltar e a rival admite que Santiago nunca deixou de gostar dela. Incentiva‑a a lutar por esse amor e sai da sala. Momentos depois, Santiago põe música a tocar na aparelhagem. Francisca entra e convida‑o para dançar. Santiago vacila, mas acaba por aceitar.
Enquanto dançam, sente‑se a atração entre eles e acabam por beijar-se. Rafaela, que vem a sair dos cacifos, olha para a sala de dança e vê‑os aos beijos. Respira fundo, sentindo‑se vencida, e sai.
André Oliveira
Comente esta notícia