Header Ads

TLC estreia "O Meu Marido Não é Gay" no sábado

 

O TLC estreia no próximo sábado, dia 22 de agosto, às 21h00, o programa O Meu Marido Não É Gay. Em Salt Lake City, no estado de Utah dos Estados Unidos, sete casais mórmon vivem as suas vidas mas de uma forma um pouco diferente. 

Os maridos (Jeff, Pret e Curtis) para além de se sentirem atraídos pelas respetivas mulheres (Tanya, Megan e Tera), também se sentem atraídos por outros homens. São gays? Eles dizem que não… referem-se como homens com atração pelo mesmo sexo.

Neste programa especial, podemos ver os desafios que estes casais enfrentam todos os dias e ouvir as suas explicações em relação à sua forma de viver. Podemos ver e ouvir as mulheres que vivem com esta faceta pouco usual nas suas relações e vemos como conseguem fazer com que os seus casamentos funcionem.

Podemos também conhecer a história de Tom, um amigo mórmon solteiro que está à procura de mulher mas também partilha da atração por homens. Tom decide então embarcar na aventura de ir a um encontro às cegas com uma mulher que não suspeita da sua segunda face, e tem de decidir se revela o seu segredo ou se o mantém dentro do armário.

André Oliveira