Header Ads

Fox Life estreia T3 de 'Mr. Selfridge'

 

Estreia no próximo dia 25 de agosto, na Fox Life, a terceira temporada de Mr. Selfridge, a série sobre a vida do extravagante e visionário homem do retalho, Harry Gordon Selfridge, criador da famosa cadeia Selfridges. 

Esta personagem é interpretada pelo galardoado ator Jeremy Piven (‘Entourage’) que lidera um elenco de luxo composto por nomes como Frances O’Connor, Katherine Kelly, Ron Cook, Samuel West, Grégory Fitoussi ou Tom Goodman-Hill. Mr. Selfridge  é criada pelo premiado Andrew Davies e escrita por este em conjunto com Kate Brooke e Kate O’Riordan.

Na nova temporada, estamos em 1919, a Primeira Guerra Mundial terminou há pouco tempo e Harry, como tantos outros londrinos, luta com a sua perda. A morte da sua amada Rose (Frances O’Connor) deixou o extravagante homem completamente sozinho e a cometer erros de negócio que se pagam caro. O seu império está enfraquecido, o que o deixa à mercê do seu inimigo de sempre, Lord Loxley (Aidan MdArdle). 

Apesar do desgosto e sofrimento estarem por toda a parte, a vida continua e a terceira temporada acompanha novas personagens que trazem vida ao grande armazém. Selfridge oferece ao mundo um escape à depressão e ao desânimo do pós-guerra e os clientes são, mais do que nunca, atraídos pelo glamour e hedonismo por trás das portas ornamentadas. Porém, apesar de a loja estar a prosperar, parece que a vida encantada de Harry ainda lhe trará muitas surpresas.

André Oliveira