Header Ads

"Rizzoli & Isles" e "Scandal" chegam ao fim na Fox Life.


No próximo dia 18 de agosto, terça-feira, a Fox Life emite o último episódio das séries Rizzoli & Isles e Scandal. Estes serão, respetivamente, os finais da quinta e quarta temporada das produções televisivas.

 

Rizzoli & Isles é uma série policial, de caráter mais feminino, protagonizada pelas atrizes Angie Harmon e Sasha Alexander . Verdadeiro sucesso de audiências, esta série segue a história da dupla Jane Rizzoli, uma detetive acutilante, e Maura Isles, uma médica legista esperta e elegante. 

No último episódio de Rizzoli & Isles, quando uma mulher descobre que o seu marido foi assassinado, a investigação da dupla feminina revela que a vítima poderia ter estado a viver uma vida dupla. Após a emissão do último episódio da quinta temporada, a FOX Life estreia a sexta temporada uma semana depois, dia 25 de agosto.


Também no dia 18, é emitido o final da quarta temporada de Scandal, o drama criado por Shonda Rhimes e protagonizado por Kerry Washington no papel de Olivia Pope que já valeu à atriz uma nomeação aos Golden Globes na categoria de Melhor Atriz Principal.  

Tudo acontece no chocante último episódio da quarta temporada, intitulado de ‘You Can’t Take Command’. Olivia (Kerry Washington) e a sua equipa conseguem avançar e fazer grandes jogadas para deitar abaixo o Command. Por outro lado, o destino de Mellie (Bellamy Young) é selado quando os resultados das eleições são anunciados.

André Oliveira