Header Ads

"Cozinha a Dois" estreia no 24Kitchen



O 24Kitchen estreia no próximo dia 18 de agosto, terça-feira, o formato Cozinha a Dois, em duplo episódio, a partir das 21h00. Esta será uma viagem gastronómica por Espanha à boleia dos conhecidos gémeos Torres – Javier e Sergio Torres – galardoados com uma estrela Michelin. 

Cozinha a Dois é o novo programa do 24Kitchen que nos dá a conhecer os produtos e as receitas mais características de Espanha. Em cada episódio os gémeos Torres deslocam-se a uma localidade espanhola diferente para, numa competição culinária entre eles, apresentar as melhores matérias-primas e receitas tradicionais de cada território que visitam.
 
Uma viagem, um produto e um duelo na cozinha entre irmãos. Javier e Sergio Torres vão competir numa cozinha improvisada para ver quem é o melhor. Em ‘Cozinha a Dois’, os gémeos viajam à origem do produto e estão dispostos a tudo para conseguir os melhores ingredientes, ao mesmo tempo que embarcarão para o pescar, colocarão as mãos à obra para cultivar e transformar-se-ão em pastores quando for necessário.

Na sua viagem através do país, param em Córdoba, O Grove, Ezcaray, Guadalajara, Segóvia, Málaga, Logroño, Cuenca, Jaén, Castelló, Valência, Santiago, Cambados, Xábia e Madrid. Um novo destino é uma nova aventura, tanto nos fogões como com os ingredientes mais típicos da zona, sempre de primeira qualidade e adquiridos pelos Torres nos mercados tradicionais.
André Oliveira