Header Ads

João Arrais: "Mar Salgado é especial para a história da televisão"

 

Numa altura em que as gravações de Mar Salgado já chegaram ao fim, João Arrais esteve à conversa com a TV7Dias sobre a sua participação na novela portuguesa. Na história, o ator foi Pedro, uma personagem que foi ganhando destaque ao longo da trama.

"Ao início, tinha uma personagem muito pequena, nunca me passou pela cabeça que poderia vir a ser um dos candidatos a gémeo da Carlota. É uma grande responsabilidade", confessa o jovem de 19 anos.

João Arrais admite ainda que a despedida não foi fácil. "Fiquem com lágrimas nos olhos quando me despedi dos diretores de atores, o Marco e a Cátia. Aí, caiu-me tudo! Custou-me um bocado!", revelou. Sobre as audiências de Mar Salgado, o ator confessa que "é um orgulho" liderar as mesmas. "Apesar do cansaço, as pessoas estavam sempre disponíveis para gravar e estavam lá de corpo e alma. Este projeto foi, e é, qualquer coisa de especial para a SIC e para a história da televisão", considerou.

Atualmente, o ator já se prepara para integrar dois novos projetos no cinema. Para isso, cortou o cabelo e já está em fase de preparação. "Acabei um filme, agora vou fazer outro, e outro já em setembro. As coisas estão a encaminhar-se", concluiu.

André Oliveira