Header Ads

Sara Prata vence "Dança com as Estrelas"


Hoje foi a grande final da terceira edição de Dança com as Estrelas, da TVI. Bruno Cabrerizo e Sara Prata dançaram três estilos de dança diferentes para conquistar o prémio final. As atuações revelaram-se extremamente emotivas e dignas de uma final ao mais alto nível, a tal ponto que as pontuações dos jurados atribuídas aos dois concorrentes foram muito semelhantes. 

Para além das performance dos dois atores de A Única Mulher, a última gala contou com uma atuação dos antigos concorrentes do programa, um folclore dançado por Alexandra Lencastre, a atuação triádica de Cifrão, Alberto Rodrigues e Cristina Ferreira, uma interpretação do cantor Tony Carreira e de Ana Malhoa e ainda o regresso de Lourenço Ortigão e Mónica à pista de dança de domingo à noite.

No que toca à votação do painel de jurados, se a decisão coubesse aos três responsáveis, Bruno Cabrerizo seria o vencedor em estúdio, com 88 votos. Contudo, a decisão final esteve mais uma vez nas mãos do público português, que votou em Sara Prata. Deste modo, a atriz sagrou-se a grande vencedora da terceira edição do programa apresentado por Cristina Ferreira, juntando-se aos seus colegas da representação, Sara Matos e Lourenço Ortigão, eleitos na primeira e na segunda temporada respetivamente. 

Recorde-se que o formato substituto de Dança com as Estrelas será Pequenos Gigantes, apresentado por Fátima Lopes e com estreia marcada para o próximo dia 28 de junho. 

Carolina Bico