Header Ads

Fátima Lopes: "Não funciono em dupla, mas sozinha"

 

Fátima Lopes estreia-se como apresentadora de um formato de horário nobre da TVI no próximo dia 28 de junho. A cara da TVI explicou que só consegue funcionar sozinha e não em dupla, o que condicionou projetos diferentes durante os últimos anos na TVI. 

"O facto de estar, há tantos anos a fazer daytime, deixou-me um bocadinho refém dos meus próprios programas. Até porque não funciono em dupla, mas sozinha, e sempre que deixo de fazer um programa tenho de ser substituída. E isso, muitas vezes, é uma dificuldade para poder fazer outras coisas",  referiu a apresentadora, citada pelo Zapping TV. 

A apresentadora do A Tarde é Sua vai apresentar Pequenos Gigantes, o novo formato dos domingos à noite da estação, e mostra-se contente com esta nova aposta. "Estou muito contente com isso, acho que este era o momento certo parra voltar a essa faixa horária", confessa.

André Oliveira