Header Ads

Manuel Marques: "Nem pestanejei quando me convidaram"

 

Estreia no próximo sábado, dia 16 de maio, às 21h15, o novo programa das noites de sábado da RTP1. Em O Homem do Saco, Manuel Marques é o apresentador que vai percorrer as ruas do país a espreitar as malas dos portugueses, a fazer novos amigos e, sobretudo, a distribuir muitos prémios.

Com ele, dois concorrentes, duas mochilas recheadas, mas só uma contém o dinheiro. Os corajosos que aceitarem o desafio do Homem do Saco serão postos à prova com perguntas de cultura geral e habilitam-se a ganhar um prémio em dinheiro que pode chegar até aos 1000€ ou um prémio-surpresa. Só têm de escolher a mochila certa.

Na estreia do Homem do Saco começamos por saber quem é afinal este personagem encarnado por Manuel Marques. Se até agora o conhecemos, maioritariamente, como ator, vamos seguramente ser surpreendidos ao descobrir o verdadeiro Homem do Saco.

“É um desafio que abracei com muito gosto, nem pestanejei quando me convidaram. Faltava-me esta componente de apresentação, pois não tenho grande experiência como apresentador, também por isso aceitei este repto. Mas há aqui muita maluqueira à mistura. Tenho aprendido muita coisa, para isso tem contribuído a ajuda de toda a equipa, que é extremamente profissional”, sublinhou Manuel Marques.

Vamos também saber que o Homem do Saco tem uma dupla missão: primeiro vai começar por espreitar as malas, sacos, mochilas dos portugueses. O que será que escondem? Quebrado o gelo, partimos para a segunda parte da missão, distribuir prémios e muito dinheiro de Norte a Sul do país.

André Oliveira