Header Ads

Isabel Silva expulsa de "Dança com as Estrelas"


Hoje foi mais uma noite de Dança com as Estrelas, na TVI. Os pares em competição voltaram a brilhar na pista de domingo à noite. 

As atuações seguiram-se umas às outras e mais uma vez revelaram elevada qualidade técnica. Em noite de Globos de Ouro na SIC, a emissão contou a participação especial de Teresa Guilherme, a atuação de Agir, ao som do tema Parte-me o Pescoço e ainda um momento de dança surpreendente protagonizado por Cristina Ferreira, Cifrão e Alberto Rodrigues. 

Porém, como em todos os programas, a votação do público levou ao frente a frente, os dois pares menos votados da noite, que foram Isabel Silva e Edgar e Vítor Silva Costa e Ana. Ambos voltaram a dançar para garantir o seu lugar na competição. O gráfico subiu e os resultados da escolha dos telespetadores foram renhidos. Contudo, os 51,6% obtidos pelo ator de Jardins Proibidos ditaram a expulsão da apresentadora, que conquistou 48,44% dos votos. 

Recorde-se que em competição ainda se encontram os pares Bruno Cabrerizo e Bárbara, Vítor Silva Costa e Ana e Sara Prata e Marco. 

Carolina Bico