Header Ads

Passatempo: Convites para a antestreia de "Insurgente"


O Fantastic Televisão está a oferecer, em conjunto com a Pris Audiovisuais, 20 convites duplos para a antestreia do filme Insurgente! O filme é a continuação da história escrita por Veronica Roth e baseada na saga que se tornou best-seller mundial.

Depois de serem expostos como Divergentes — pessoas que não cabem claramente em nenhuma das cinco fações — Tris (Shailene Woodley) e Four (Theo James) vêem-se em fuga de Jeanine (Kate Winslet), a líder sedenta de poder da fação Erudita. Enquanto as traiçoeiras tropas Intrépidos, sob o comando de Jeanine, fazem buscas às ruínas da distópica Chicago, cercando Divergentes, Tris e Four atravessam a cidade, esperando encontrar aliados entre as fações dos Cândidos, dos Abnegados e dos Intrépidos — bem como junto da rebelde e empobrecida massa dos Sem Fação. 

Apesar de desolada e sentindo-se culpada pela violenta morte da família e dos amigos, Tris tenta desvendar o segredo por cuja proteção os seus pais deram a vida – o mesmo segredo que explica por que razão nada poderá impedir Jeanine de a capturar. Desesperada para evitar causar mais dor aos que mais ama, Tris enfrenta os seus medos mais profundos numa série de desafios praticamente impossíveis, à medida que tenta revelar a verdade sobre o passado e, finalmente, sobre o futuro do seu mundo neste maravilhoso filme, dirigido por Robert Schwentke.

Para se habilitar a ganhar um dos 20 convites duplos que temos para oferecer deve enviar o seu nome e o nº de telefone para o e-mail fantastictv@live.com.pt até segunda-feira (dia 16 de março às 14h), incluindo a indicação se pretende assistir ao filme em Lisboa ou no Porto.

As antestreias realizar-se-ão dia 18 de Março às 21h30 nos cinemas UCI do Arrábida Shopping (Porto) ou nos cinemas UCI do El Corte Inglês (Lisboa).

Participe já e pode habilitar-se a ser um dos escolhidos para os 10 convites duplos de Lisboa e do Porto que tempos para oferecer. Os vencedores são conhecidos através de sorteio a realizar pela nossa equipa. De que está à espera? Boa sorte!