Header Ads

João Manzarra revela-se confortável com a apresentação de "Ídolos 6"


 Tal como já foi noticiado pelo site Fantastic Televisão, um dos elementos que se destacou na apresentação oficial de Ídolos 6 foi João Manzarra. O anfitrião do formato revelou-se confiante, ainda que tenha destacado a importância da partilha do palco e de experiências com outras apresentadoras.

“Não é uma questão de ser mais fácil ou mais complicado. É diferente. Quando estou sozinho no programa tenho mais liberdade, mas não tenho a parte boa da partilha com os colegas”, explicou o apresentador ao nosso site.


Quando questionado acerca das suas preferências na apresentação, o apresentador declarou apreciar, de igual modo, conduzir formatos sozinho e acompanhado, não excluindo a hipótese de integrar um trio de apresentadores no futuro.

A poucas semanas da estreia, a confiança e a boa disposição marcam o seu estado espírito, sendo que a preparação para a fase dos castings já é natural em si. “Não preparo o que vou dizer nos castings, vou ao sabor das famílias e dos candidatos e depois o resultado, que se vê na televisão é muito orgânico”, concluiu.

 Texto: Carolina Bico

Fotos: André Rosa