Header Ads

Pedro Teixeira faz uma pausa em televisão

 

Pedro Teixeira decidiu fazer uma pausa na sua carreira televisiva. Depois de um ano preenchido em 2014, com o papel em "O Beijo do Escorpião" e a apresentação de "Rising Star", o ator estará longe do pequeno ecrã durante alguns meses. 

"Há outras coisas a acontecer e muito trabalho fora desta área (televisão). Tenho alguns projetos, que estavam guardados há algum tempo (dois, três anos) e aos quais quero dedicar-me. Tive de lhes deixar de dar atenção por causa da televisão e agora vou trabalhá-los. Esta pausa, será, provavelmente, até ao verão. Agora, quero mesmo organizar-me”, contou à revista Maria.

Pedro revela ainda que a decisão foi tomada em consciência. “Não faço ideia do que irei fazer. Agora, pelo menos, estou concentrado nas minhas coisas. Quero organizar-me para depois, então, decidir o que fazer. A TVI sabe disso e foi um acordo que fizemos”, concluiu.