Header Ads

Maya: "Foi um erro a SIC acabar com o Contacto"

 

Atualmente a apresentar o programa "Despertar CM" na CM TV, ao lado de Nuno Graciano, Maya revelou em entrevista ao site A Televisão que, a seu ver, "foi um erro a SIC acabar com o Contacto". Confrontada com o facto de a dupla do CM TV e do programa das tardes da SIC ser a mesma, Maya diz que os formatos funcionam independentemente daos apresentadores. 

"Eu acho que os programas têm a ver com os conteúdos e sobretudo com a forma como os conteúdos são apresentados. O Contacto funcionou sempre muito bem com o Nuno e com a Rita [Ferro Rodrigues] e funcionou também muito bem com o Nuno e comigo, apesar de na altura eu não ter a maturidade e a preparação que tenho hoje", confessou.

A apresentadora revelou ainda que o horário das manhãs não é o seu preferido e que, para si, o ideal seria apresentar um formato ao final da noite. "Eu não sou uma pessoa que goste das manhãs. Eu não sou uma pessoa das manhãs, sou uma pessoa da noite. Trabalho em eventos, como relações públicas. E isso naturalmente ficou um pouquinho afetado com esta minha ida para as manhãs. O meu sonho é um dia poder fazer um late night", concluiu.