Header Ads

"Walking Dead" regressa à Fox dia 13 (com trailer)

 

Estreia no próximo dia 13 de outubro, às 22h15, com um duplo episódio, a nova temporada de ‘The Walking Dead’. Os episódios serão transmitidos em simultâneo em todos os canais Fox em Portugal e, seguindo a estratégia das temporadas anteriores, a nova temporada chega ao canal com apenas 24 horas de diferença em relação aos Estados Unidos.

A quarta temporada de ‘The Walking Dead’ acabou com Rick (Andrew Lincoln) e o grupo encurralados numa carruagem de comboio, por um grupo superior e melhor armado, aguardando o seu destino cruel. A quinta temporada começa pouco depois.

O que se segue é a história que entrelaça os verdadeiros motivos dos habitantes de Terminus, com a esperança de uma cura em Washington e com o destino dos camaradas perdidos do grupo, juntamente com os novos locais, novos conflitos e novos obstáculos para manter o grupo unido e vivo. As histórias irão separar-se e voltar a juntar-se. 

As personagens encontraram amor e ódio. Paz e conflito. Contentamento e terror. E, na demanda de encontrar um local permanente e seguro ao qual chamar casa, uma questão assombrá-los-á... Depois de tudo o que viram, depois de tudo o que fizeram e de tudo o que sacrificaram, perderam e agarraram a todo o custo... Em quem se tornarão?


No início da quinta temporada, o grupo enfrenta o teste mais severo até à data: estão presos em Terminus e a sua situação é sinistra. O grupo tem de pagar um preço elevado pela sua liberdade, lutando mais intensamente e mais selvaticamente do que alguma vez fizeram. Esta temporada começa onde o final precário da quarta os deixou. Presos dentro de um vagão, sem muita esperança mas com muita determinação, o grupo de sobreviventes prepara-se para lutar. 

Os últimos episódios da última temporada ilustraram uma mudança radical em Rick quando este aceita as coisas brutais e desumanas que tem de fazer para proteger os que ama. Esta transformação de Rick e dos outros membros do grupo marca o início da nova temporada. O episódio de estreia tem ação intensa, vibrante e implacável. 

Um episódio que estabelecerá o ritmo para o resto da emocional e empolgante temporada. É negro e perturbador, sugerindo forças temíveis... bem mais do que as que o grupo teve de enfrentar nas temporadas anteriores.