Header Ads

Gonçalo Waddington sobre o SS5: "É impossível isto ser real"

 
O ator Gonçalo Waddington falou sobre a o "Secret Stoy 5 - A Casa dos Segredos" ao jornal i. Depois de ter satirizado os reality-shows na série "O Último a Sair", na qual interpretou um dos concorrentes do formato, Gonçalo mostra-se, ainda assim, surpreendido, com o que vê.

«Gosto de humor e vejo muitas séries de humor. No outro dia vi também que começou a "Casa dos Segredos" 5 ou 6. Vejo aquilo e digo “é impossível isto ser real“, é mais guionado que as parvoíces que fiz no "Último a Sair." Eles conseguem superar. Fiquei boquiaberto», disse o ator em entrevista à publicação.

O ator está agora concentrado no teatro. Depois da estreia no Porto, chegou esta semana ao Teatro de São Luiz em Lisboa, "Albertine, O Continente Celeste", uma criação de Gonçalo Waddington. Partindo da obra de Marcel Proust, "Em Busca do Tempo Perdido", é protagonizada por Carla Maciel, aqui Albertine, mulher com a qual o anfitrião do espectáculo, Marcel (Tiago Rodrigues), vive uma relação de amor tortuosa e fatal.

A última produção na qual Gonçalo participou foi na série "Odisseia" da RTP1, atualmente em reposição ao final da noite, aos domingos, e que vê o seu último episódio ser transmitido amanhã, às 2h00.