Header Ads

TVI já grava "Débora Pik8" (com fotos)

 

Estreia em breve no +TVI o novo reality-show produzido pela estação e que tem como protagonista Débora Picoito. Com o nome "Débora Pik8", o formato seguirá a vida da ex-concorrente do Secret Story 5. 

A revista TV Guia acompanhou as gravações de um dos episódios do programa, no qual veremos a mudança de Débora, da casa da sua irmã Soraia para uma nova casa onde morará sozinha. "Tenho tanto medo. Eu vivia com a minha irmã, dormíamos na mesma cama e tudo. Mas agora tenho que sigrar sozinha, mas não sei como vai ser", confessou à referida publicação. 

http://s23.postimg.org/h4ozrh1m1/Pik81.png

No programa participam ainda outros ex-concorrentes da "Casa dos Segredos", os amigos mais próximos de Débora. "O João, a Diana, a Maria Joana, a Juliana e o Lourenço já entraram e já estiveram comigo em imensos sítios. São eles que vão aparecer. Eles, a minha família, os meus fãs... os outros vão ter que esperar", revelou, entre risos.

Veja mais algumas fotos das gravações, divulgadas pela revista TV Guia:
 
http://s23.postimg.org/blhuwif6x/Pik8_3.png
http://s23.postimg.org/m0smj61rd/Pik8_4.pnghttp://s23.postimg.org/g4u3i0x2h/Pik8_6.pnghttp://s23.postimg.org/g9xurp4dl/Pik8_2.png