Header Ads

Luís Franco Bastos estará amanhã no "Ingrediente Secreto"

 

O humorista Luís Franco Bastos estará amanhã no programa "Ingrediente Secreto", onde irá cozinha ao lado do chef Henrique Sá Pessoa. Numa emissão cujo ingrediente é a vitela, o convidado será posto à prova numa emissão que vai para o ar às 10h58, na RTP1. Depois de uma pausa de uma semana, o programa volta para o nono de 13 episódios da atual temporada.

Os nove episódios emitidos ate agora registaram uma média de 2,1% de audiência e 13,3% de share. O melhor resultado pertence à emissão de estreia, com 3,4% de audiência e 17,1% de share. Esta temporada estreou no dia 26 de Abril, com um novo formato.

Em 40 minutos o programa apresenta rubricas como a “Dúvida de Facebook”, “Receita Rápida” e “Dica do Chef” e conta com a presença de um convidado por semana. Outra das novidades é que algumas das receitas do programa são agora preparadas num novo décor, em cozinha profissional.

A página oficial do Ingrediente Secreto no facebook tem hoje mais de 150.500 seguidores, o que representa 10.000 novos seguidores desde o arranque desta nova temporada. Foi também lançado o novo site oficial do programa, que já recebeu 360.000 visitas, o que representa o êxito do programa, produzido e realizado pela Vende-se Filmes para a RTP.