Header Ads

Conheça os Kids Choice Awards em detalhe

O Nickelodeon acaba de revelar os nomeados da 27ª edição do Kids’ Choice Awards, a cerimónia que celebra as escolhas dos mais jovens. Com Mark Wahlberg no papel de anfitrião, esta edição terá lugar a 29 de março, no Galen Center, em Los Angeles, com transmissão em Portugal no dia 2 de abril, às 18h25, em exclusivo no Nickelodeon.

Jennifer Lawrence, Sandra Bullock, Pharrell Williams, Neil Patrick Harris, Hugh Jackman, Dwayne Johnson, Mila Kunis, Steve Carell, Katy Perry, Ariana Grande e Selena Gomez são algumas das estrelas nomeadas para esta grande noite que premeia os melhores no mundo do entretenimento.

Este ano, os fãs portugueses vão poder votar pela primeira vez no seu “Músico Português Favorito”, escolhendo entre os nomeados: David Carreira, HMB, No Stress e Os Azeitonas. A luta pelo título nacional já começou e cabe aos fãs a decisão.

Os fãs já podem começar a votar nas 22 categorias, incluindo nas novidades “Estrela Cómica Favorita”, “Companheiro Animal Animado Favorito” e “Atleta Mais Entusiasta”. A votação poderá ser feita através do site do KCA, da aplicação mobile disponível para iOS, Kindle e Android, e do Twitter, onde as crianças poderão votar utilizando a hashtag #KCA, seguida de: #VOTODAVICARREIRA, #VOTOHMB, #VOTONOSTRESS ou #VOTOAZEITONAS.

Em kca.nickelodeon.pt, os fãs poderão ainda juntar-se a esta verdadeira festa de slime, tendo acesso a hilariantes vídeos, divertidos quizzes e todas as novidades da cerimónia e dos nomeados deste ano.

O filme The Hunger Games – Os Jogos de Fome lidera as nomeações deste ano na categoria de Cinema, com 4 nomeações, incluindo “Filme Favorito”, “Livro Favorito”, “Atriz de Filme Favorita” e “Valentona Favorita”, com Jennifer Lawrence. Homem de Ferro 3 e Os Smurfs 2 são os segundos na corrida, com 3 nomeações cada um. Homem de Ferro 3 concorre para “Filme Favorito”, “Ator de Filme Favorito” e “Valentão Favorito”, com Robert Downey, Jr., enquanto Os Smurfs 2 está nomeado para “Filme Favorito”, “Ator Favorito”, com Neil Patrick Harris, e “Atriz Favorita”, com Jayma Mays.

Em Televisão, a disputa para “Atriz de TV Favorita” faz-se entre Jenette McCurdy e Ariana Grande, as estrelas da série Sam & Cat, Bridgit Medler, da comédia Boa Sorte, Charlie!, e Debby Ryan, da série Jessie. Sam & Cat, Boa Sorte, Charlie!, Jessie e A Teoria do Big Bang competem ainda para “Programa de TV Favorito”.

One Direction e Katty Perry regressam ao KCA como nomeados na mesma categoria em que foram vencedores no ano passado. Os One Direction enfrentarão os Maroon 5, One Republic e Macklemore & Ryan Lewis na corrida para “Banda Favorita” dos mais pequenos, enquanto Katty Perry defronta Lady Gaga, Selena Gomez e Taylor Swift para levar para casa o blimp de “Cantora Favorita”.

Este ano, a 27ª edição do Kids’ Choice Awards será transmitida em mais de 375 milhões de casas por todo o mundo e em mais de 25 línguas. A votação para os prémios deste ano poderá ser feita através de 17 sites locais, alcançando os 6 continentes, dando a todas as crianças a oportunidade de decidir quais as suas personalidades favoritas em diversas áreas.

Acompanhe todas as novidades do Nickelodeon Kids’ Choice Awards 2014 em kca.nickelodeon.pt ou no Facebook do Nickelodeon Portugal.