Header Ads

"O Beijo do Escorpião" terá «coisas que nunca se viram em televisão»


Pedro Carvalho vai dar vida a um piloto em 'O Beijo do Escorpião', a nova novela da TVI que tem estreia marcada para Janeiro de 2014. Nesta trama assinada por António Barreira e João Matos, o ator é Paulo, um jovem homossexual que promete levar ao público um assunto muito polémico e raramente visto em televisão.

«É assustador, porque a novela vai mostrar coisas que nunca se viram em televisão. O Paulo não se define pela orientação – ele é homossexual -, mas também pela profissão e pelas decisões que toma… nem sempre as melhores, por viver num meio homofóbico», revelou Pedro Carvalho à TV Guia.

Mas as novidades não ficam por aqui, já que o ator tve ainda que trabalhar o corpo no ginásio. «Vai haver relações com homens, com mulheres, com vários homens, com várias mulheres… e tudo muito visível. Por isso, tive que trabalhar o corpo no ginásio».

Quanto ao seu afastamento mais prolongado dos ecrãs da TVI, o actor explicou a razão: «Desapareci por mútuo acordo com a TVI, após sete novelas seguidas. Precisava parar. Queria que tivessem saudades minhas. Aproveitei para viajar, estar em família e evoluir como pessoa. Mas agora estou de volta e radiante».