Header Ads

Ana Moura participa no final de "Os Nossos Dias"

 

Ao contrário do que foi inicialmente pensado, "Os Nossos Dias" não será uma novela de longa duração e o último episódio da novela da hora de almoço na RTP1 já está a ser gravado. No derradeiro capítulo da trama, Ana Moura será a convidada especial.

A fadista, 33 anos surge de vestido preto rendado e a interpretar o tema musical "A Fadista". A gravação das duas cenas em que participa aconteceu na tarde da passada terça-feira, nos estúdios da produtora SP Televisão, em Vialonga, arredores de Lisboa.

"Foi muito giro, adorei a experiência. Já tinha participado num filme mas não tive falas. Aqui, felizmente, foram poucas mas disse algumas palavras", afirmou a fadista ao DN, minutos após gravar a primeira cena. "Estava um pouco nervosa no início porque esta não é a minha praia mas os atores foram todos muito queridos. Toda a equipa é fantástica e fez-me sentir muito à vontade", descreveu ainda Ana Moura.

"Os Nossos Dias" reúne um elenco com caras bem conhecidas, entre elas os atores Pedro Laginha, Anabela Teixeira, Maria João Abreu, Sofia Arruda e Ana Guiomar. A produção da SP Televisão termina as gravações no final desta semana, dia 29 de novembro.