Header Ads

Victória Guerra:'É a primeira vez que estou num papel com mais história'


Até há poucos dias, podia ser vista como Vera em "Dancin' Days", mas a verdade é que Victória Guerra já despiu esta personagem há várias semanas. Agora, a atriz está concentrada em Matilde, uma mulher que sabe bem o que quer, e que é a sua personagem em "Sol de Inverno". É a primeira vez que estou num papel com mais história.”, conta à revista TV 7 Dias.

A atriz mostra-se feliz com a oportunidade de fazer de filha de Rita Blanco. “Contraceno com duas grandes atrizes e uma delas é a minha mãe. É absolutamente maravilhoso, não há explicação, mesmo!”, revela Victória.

Confrontada com o facto de não ter férias, Victória não se mostra preocupada. “Estamos em 2013, tenho trabalho, não me posso queixar. Entre ter férias e ter trabalho, eu prefiro ter trabalho. Isto é muito melhor do que férias”, diz a atriz, que este ano ganhou o Globo de Ouro na categoria Revelação.