CM TV teve a sua primeira noite eleitoral no passado domingo
A estação do grupo Cofina teve ontem o primeiro acompanhamento à noite eleitoral. 'Decisão 2013' teve diretos, sondagens e projeções. A estação exclusiva da MEO investiu numa transmissão com vários pontos de direto, que cobriram todas as capitais de distrito de norte a sul do País, e as sedes partidárias, assim como alguns municípios onde a disputa pela vitória da presidência de câmara se avizinhava renhida.
O canal do Correio da Manhã, que mobilizou mais de 80 profissionais (entre jornalistas, técnicos e informáticos) para esta operação que arrancou pouco antes das 19h00, apostou numa informação gráfica com vários pontos de análise e num diversificado ‘plantel' de comentadores, nomeadamente Pedro Santana Lopes, que esteve em permanência na emissão, Joana Amaral Dias, João Pereira Coutinho, Maria de Belém Roseira e Ângelo Correia.
Paulo Fernandes, presidente do grupo Cofina, afirma estar muito satisfeito com o projeto traçado, dizendo que o desempenho fantástico do canal é uma prova da aceitação dos portugueses.
O especial de informação da CMTV contou ainda com projeções de vencedores nas duas principais cidades do País - Lisboa e Porto -, às 20h00, e com uma sondagem legislativa, divulgada no início da emissão.
Comente esta notícia