Header Ads

"Uma Aventura" regressa à SIC dia 4 de novembro


 A série "Uma Aventura" está de volta à SIC, já a partir do dia 4 de novembro. Numa altura em que a série de sucesso compelta 13 anos de exibição, a estação volta a apostar na sua reposição. A 2ª temporada começa a ser exibida nesse dia, às 8h00, antes de "A Vida Nas Cartas".

A primeira aventura desta temporada intitula-se "Uma Aventura Perigosa" e foi exibida originalmente a 13 de outubro de 2001. Neste episódio, Crípton, Hélio, Néon, Árgon e Xénon são cinco filhos de um casal de cientistas e por isso mesmo foram baptizados com nomes de gases raros. Crípton torna-se amigo do Pedro e junta-se ao grupo. 

É ele quem lhes revela o poder calmante da alface e a terrível ameaça de morte contida na amêndoa amarga. Também é ele que os conduz a uma enorme fábrica de produtos químicos onde não faltavam ameaças e segredos. Para os desvendar foi necessário embrenharem-se no estranho bosque da serra da Arrábida por entre plantas que de longe parecem pequenas e afinal se tornam gigantescas e engolem os visitantes.

Recorde-se que os protagonistas de várias temporadas da série foram entrevistados no Especial "13 Anos de Uma Aventura" do Fantastic. Para ler, clicando AQUI

Nota: Os horários de exibição apresentados são divulgados pela SIC à imprensa. Qualquer alteração da data ou horário de transmissão é-nos completamentr alheia