Header Ads

Ganhe convites duplos para a estreia de "Sangue Frio"

 

É já na próxima quinta-feira, dia 31 de outubro, que é emitido em Odivelas o primeiro episódio de "Sangue Frio", a primeira série portuguesa que aborda a temática dos zombies. A história é realizada por Vasco Rosa e as gravações do primeiro episódio piloto contou com o apoio de marcas como Fitness Hut, Reebok, Panrico, Unilogos e o apoio institucional da Câmara Municipal de Odivelas.

O objectivo é lançar 12 episódios entre Dezembro de 2013 e Março de 2014. A série conta com os desempenhos de Frederico Barata, Nuno Melo, Lia Carvalho, Rui Santos, Sandra Celas, entre outros atores com créditos firmados no panorama nacional.

No entanto, toda a equipa da Byron Produções tem uma média de idades de apenas 25 anos. Todos os envolvidos trabalharam com consentimento sem remuneração e os custos do orçamento rondam uns simbólicos 1600 euros. Ainda falando em números foram gastos 120 litros de sangue falso nas gravações.



Temos 2 convites duplos para oferecerem para o Screening do piloto de "Sangue Frio" no próximo dia 31 de outubro no ZON Lusomundo Odivelas!

Para ganhar um deles só tem que enviar um e-mail com o seu com nome completo, nº de B.I. e a resposta à pergunta "Como se chama o realizador desta série?" para fantastictv@live.com.pt

Serão aceites respostas até dia 29 às 13h00. Os primeiros dois a enviarem a resposta certa ganham o passatempo. Boa sorte!

+ Info. do filme:
Facebook: https://www.facebook.com/sanguefrio2013
IMDb: http://www.imdb.com/title/tt2600016/